O grupo Steam Trocas Brasil & Sorteios está convidando alguns usuários e amigos que queiram entrar para a nossa "família".

Já sorteamos mais de 21,000+ jogos! Aproveite essa chance e venha participar do melhor grupo BR no SteamGitfs!

REGRAS:

  • Perfil BR / Flag BR (Se mudar = BAN)

  • Perfil Aberto (Se mudar para privado = BAN)

  • Ganhou? Retribua! (A cobrança é feita em cima de ratio/valor real mas claro que analisamos cada caso)

  • Nível 1+

  • Ter pelo menos 9 sorteios finalizados e entregues (Global/Grupo/WL)

  • De preferência não ter BAN no SG nem STEAM mas isso é um caso a ser analisando a parte

  • Perfil pessoal (real) no facebook (É por segurança e pra ter mais contato com a galera, trocar ideia e discutir melhorias), nada mais justo pois nosso grupo já sorteou milhares de jogos então não custa nada você passar uma certa credibilidade para nós

  • Os sorteios devem ser EXCLUSIVOS para o grupo, se colocar mais de 1 grupo o mesmo não será contabilizado em nosso ranking

COMO PARTICIPAR:

  • Pedindo por esse tópico

  • Vamos te enviar o link do nosso grupo no facebook (lá temos dropkeys, tutoriais do SG, um site com ranking/whitelist)

  • Tem que entrar com perfil REAL no grupo do facebook! FAKE não passa confiança e nem serão aceitos!

  • Vamos analisar seu perfil da steam e SG

  • AO ENTRAR NO GRUPO CRIE UM SORTEIO LEGAL mas lembre de pesquisar AQUI para ver se esse jogo já foi muito sorteado.

  • EVITAR JOGOS DE CENTAVOS pois a maioria do grupo já tem

  • Seja educado e mantenha seu ratio numa boa ;)

SOBRE RATIO E ETC:

  • TENTE NÃO FICAR NEGATIVO, SE TODOS PENSAREM ASSIM O GRUPO SÓ TENDE A CRESCER

  • GANHOU? RETRIBUA QUANDO POSSÍVEL

  • EVITE JOGOS DE CENTAVOS E SEMPRE QUE DER FAÇA UM SORTEIO LEGAL OU NO MESMO NÍVEL DOS JOGOS QUE VOCÊ GANHOU (POIS NÃO É JUSTO RECEBER UM GTA V E SORTEAR UM POSTAL 1 NÉ?)

INFORMAÇÕES:

  • [96/1??] Contagem atual (e atualizada quando possível) Mas podemos subir para 150 :)
  • Mas porque esse número alto de 100 ou 150 pessoas? Nós temos um ranking e os que tiverem mais pontos (sorteios) entram para uma whitelist com sorteios semanais, ou seja, se você colaborar com o grupo além dos sorteios internos você estará numa lista reduzida com muito mais chances de ganhar!
  • Whitelist para os 35 melhores colocados
  • Temos uma segunda whitelist para motivar a galera nova
  • Nossas regras podem sofrer alterações a qualquer hora, mas o básico já foi dito

SORTEIOS ABERTOS PARA A WHITELIST EM DESTAQUE:

.

SORTEIOS ABERTOS PARA TODOS OU AMÉRICA DO SUL:

SA:

GLOBAL:

7 years ago*

Comment has been collapsed.

Eu queria entrar nesse grupo a um bom tempo já, porém eu não tenho condições de sortear jogos caros... será q o povo entraria em meus sorteios?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Bem, nem todos sorteiam jogos caros no grupo e quem não pode contribuir com bons jogos evita de entrar nos mesmos.
Jogos de centavos todo mundo ou a maioria tem mas não precisa gastar todo mês 100R$ ou jogo caro, o foco é retribuir com jogos do mesmo nível que ganhar.
A cobrança é feita em cima de ratio/valor real então é só não descontrolar que tudo fica ok.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

jogos de centavos eu nem sorteio em grupo, apenas no global, normalmente a média q eu sortearia seriam jogos de 20 reais por ae, como os que eu ja sorteei, então eu apenas entraria em jogos nessa faixa correto? então neste caso, posso entrar no grupo ?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...
Perfil lvl 4 ✔
Flag BR ✘ (falta isso)
Multiple wins: 0 ✔
Not activated: 0 ✔
Perfil Steam sem VAC BAN +REP ✔
9 Sorteios/Gifts enviados ✔
Tem muito jogo bom que pega promoção de 75/80/85% e fica por 3R$ e por ae vai, não somos mercenários haha, alguns sorteiam coisas boas porque gostam do grupo e por ae vai :)

Você vai botar a flag e quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

pronto, eu tinha tirado na época que pegui a key do dark souls kkk, e sim me comprometo, estou com 2 gift no inventario, fated souls e the witcher adventure game, ai eu ja sorteio os 2 lá rs

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Te add, te explico certinho inbox mas tu já tá lá no grupo do face, então já tem uma certa noção
:)

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Boa Noite,Gostaria de entrar,hoje so tenho disponivel para sorteio Hero Siege,nao me importo por ter menos de 5 Entries
D:/

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...
Perfil lvl 3 ✔
Flag BR ✔
Multiple wins: 0 ✔
Not activated: 0 ✔
Perfil Steam sem VAC BAN +REP ✔
9 Sorteios/Gifts enviados ✔
Ratio razoável , perfil em dia.
Sobre o jogo Hero Siege apenas 20 membros do grupo não tem, não garanto mesmo os 5 entries e aconselho fazer outro jogo ou mais algum outro.
Mesmo assim quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Sim ainda quero participar,o hero siege seria so uma entrada,pq ainda estou dropando cards,e em breve faria sorteios melhores

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

que legal mais jogo viro bundle e do Level 3 cai pra 1 dnv eu amo SG

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

O melhor grupo do Brasil

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Opa tudo bom?, tenho interesse de entrar no grupo.

Tenho algumas perguntas,
É obrigatório fazer uma giveaway assim que entrar no grupo, ou eu terei um tempo para criar a mesma?
Tem um valor mínimo pra essa primeira giveaway?

Seguinte, eu costumo fazer giveaways de jogos que preferencialmente são non-bundle, mas isso também não me impede de criar giveaways com jogos que já tenham saído em bundle. Garanto que sou um cara bastante ativo e vou estar contribuindo bastante para o grupo.

7 years ago*
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...
Perfil lvl 4 ✔
Flag BR ✔
Multiple wins: 0 ✔
Not activated: 1 Prototype™ (January 18, 2016, 4:03am) CUIDADO
Perfil Steam sem VAC BAN +REP ✔
9 Sorteios/Gifts enviados ✔
Ratio baixo porém o CV está bom! Sobre valores não obrigamos a ninguém fazer sorteio caro, mas se a pessoa ganhar um jogo bom a galera espera que retribua de forma parecida.
Tente criar um GA mesmo que simples (mas que muitos não tenham) pois depois que entregue seu nome vai ser cadastrado no nosso site/ranking para contabilizar seus sorteios então quanto antes melhor
Cuidado com as regras do SG sobre não ativar jogos ou ganhar mais de uma vez o mesmo jogo.
Mesmo assim quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço

7 years ago*
Permalink

Comment has been collapsed.

Me comprometo sim pode deixar.
Sobre essa giveaways que eu não ativei, foi quando eu comecei a usar a SG e não sabia muito bem das regras e como usar e acabei me atrapalhando e marquei received sem ter recebido esse jogo. Garanto que não vai acontecer novamente.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Te add e te passo o resto das infos pelo chat

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

bump

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Bump =D

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Gostaria de participar xD (O único ban que tive no SG foi por usar o Auto Join, mas hoje em dia n uso mais)

7 years ago*
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...
Perfil lvl 2 ✔
Flag BR ✔
Multiple wins: 0 ✔
Not activated: 0
Perfil Steam sem VAC BAN +REP ✔
9 Sorteios/Gifts enviados ✔
Perfil simples, ratio normal e etc.
Nosso grupo 95% dos users já possuem os joguinhos de centavos então nosso foco não é esse.
É bom pesquisar quantos no grupo possuem o jogo antes de abrir o sorteio.
Mesmo assim quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço

7 years ago*
Permalink

Comment has been collapsed.

Apesar de eu ter mais de 7meses de SG, eu comecei a usar mesmo a 2 meses, vou contribuir com o grupo sim xD, não sei se semanalmente, mas vou sempre tomar cuidado pra deixar o ratio legal (eu já tô no grupo do Facebook xD, daí já conheço algas regrinhas e tenho um amigo la)

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Beleza, só pedir no tópico do grupo :)

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

¿Hola soy francesa y que puedan ser parte del grupo?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

only Brazil :(
sorry

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

e aí companheiro , tudo beleza? gostaria de entrar no seu grupo porque acho que em um grupo que as pessoas são do mesmo país a interação , entendimento e sorteios são melhores até porque o limite de região atrapalha bastante as coisas e comprar key em dólar tá foda.

com essa obrigação de fazer GA até me motivo mais pra criar e posso até fazer pelo menos 1 por mês(não sendo jogo de bundle , pelo menos um de promoção com qualidade) , o único ban que tomei foi aqui no SG na primeira semana que descobri o SG porque eu tinha criado um tópico pra mendigar mas eu já li as regras e aprendi a ler todas antes de entrar em qualquer comunidade/site hehehe.

e sobre as GAs que já criei a maioria foi de bundle pq eu queria alguns jogos de alguns bundles e sairia mais barato comprar logo o bundle e o resto eu dava aqui. com a sale chegando estou vendo boas oportunidades de fazer sorteios :D

e claro quero entrar no grupo :D

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...
Perfil lvl 2 ✔
Flag BR ✔
Multiple wins: 0 ✔
Not activated: 0 ✔
Perfil Steam sem VAC BAN +REP ✔
9 Sorteios/Gifts enviados ✔
Ratio normal só precisa sortear uns non bundle de vez em quando
Nosso grupo 95% dos users já possuem os joguinhos de centavos então nosso foco não é esse.
Sobre os bundles de grandes sites, a maioria dos users também tem ou optam por não entrar nesses sorteios
É bom pesquisar quantos no grupo possuem o jogo antes de abrir o sorteio.
Mesmo assim quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço

7 years ago*
Permalink

Comment has been collapsed.

não vou dar jogos de centavos não , conheço vários jogos bons que não são caros como Downwell , Mount your friends , Super Hexagon e outros.
vou sim me dedicar a escolher jogos que possam agradar a todos, conheço vários jogos que poucos têm e são de ótima qualidade , nesse final de semana acho que vou por um dinheiro na steam e já compro um jogo pra dar logo

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Já te add, depois me chama no chat que te explico tudo certinho

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

regalen me una key :v

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

jajaja
NOPE

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Até criei algum tempo um pedido para ver se conseguia reunir um grupo pequeno de BR's para poder participar de sorteios, kkkkk :D

Estou a muito tempo no steam gifts, meu ratio é péssimo e queria começar a melhorar :D.

Mas infelizmente vou ser barrado pela regra do facebook :D. Não gosto de misturar pessoal com jogo (se é que pode me entender :D). Sucesso com o grupo :D.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

O facebook é pra mostrar mais uma forma de interesse e responsabilidade para/com o grupo
E realmente seu perifl tá ruim, estamos procurando uma galera que está afim de subir de level e crescer junto ao grupo

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Esse seria o meu caso :P. Mas o difícil é provar que quero subir, kkkkkkkkkkkk :D. Questão de doação não é problema, pois agora estou vendo as vantagens de crescer.

Mas ao mesmo tempo não gostaria de doar jogos para todos (não no momento). Por isso estou procurando um grupo, hahaha (ou querendo montar um :D). E de quebra aumenta minha chance de ganhar :D, kkkkkkkkkkkkk :D

Mas isso vou deixar pra vc analisar ^^. Esperando a summer sale, pode ter certeza que 6 jogos vou doar (por causa da regra dos 9 :D). E é claro que mais alguns, sempre procurando doar algum na medida do possível :D e observando as regras do grupo ^^.

Level 1 não presta, não adianta, kkkkkkkkkkkk :D

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Opa, em breve!

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Boa!

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Grupo interessante, mas já estou em outros e também não tenho Facebook nem tenho interesse em ter.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

O facebook é mais uma forma de contato já que postamos lá os sorteios e enquetes de novos jogos e etc.
Fora que é uma rede social, ou seja ... socializar com o pessoal do grupo e assim fazer amigos e ter confiança;
Tem muita gente que é malandra e entra em grupo só pra sugar e tal, nosso foco é qualidade.
Abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Tenho chances de entrar pro grupo? Pretendo ser participativo.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

ainda não se enquadra na regra dos 9 sorteios.
dá uma melhorada ae no perfil
abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Q tal agora, acha q dá?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...
Perfil lvl 2 ✔
Flag BR ✔
Multiple wins: 0 ✔
Not activated: 0 ✔
9 Sorteios/Gifts enviados ✔
Ratio neutro porém CV com apenas jogos bundle
Ou seja, você teria que melhorar um pouco os sorteios ... Tem muito jogo bom na sale por 75%

Mesmo assim quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Foi mal a demora em responder, meio corrido meus últimos dias.
Pretendo sim contribuir regularmente com o grupo e criar um sorteio logo de início.
Aguardando procedimentos.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

só me chamar no chat que explico melhor

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

gostaria de entrar

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...
Perfil lvl 2 ✔
Flag BR ✔
Multiple wins: 0 ✔
Not activated: 1 - Match 3 Revolution (November 29, 2015, 9:18am) - SABE QUE O SG TEM REGRAS NÉ? E QUE SUA CONTA PODE LEVAR BAN PERNAMENTE SE VIOLAR MAIS ALGUMA DESSAS REGRAS?
Perfil Steam sem VAC BAN
9 Sorteios/Gifts enviados ✔
Ratio RUIM e real cv RUIM... Isso ocorre pois você só sorteou jogos bundle e o foco do nosso grupo são sorteios legais (claro que sorteamos jogos bundle também mas a maioria dos users já vão ter os jogos baratos)

Ou seja, você teria que melhorar um pouco os sorteios ...

Mesmo assim quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Só uma dúvida mesmo: é obrigatório ter facebook?
Já faz alguns anos que sai do Facebook por questões pessoais e não pretendo voltar.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Sim, pelo facebook que a galera faz as enquetes de quais jogos teremos para sorteios especiais, lá que divulgamos os links e etc.
Fora que com um perfil real o user passa mais confiança ao grupo.
Qualidade em primeiro lugar.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

OK, entendo o seu lado. Mas digo que ter facebook verdadeiro não quer dizer muita coisa, e o contrário também vale.
Mesmo assim, desejo-lhe muita boa sorte no seu projeto e para o grupo!
Abraço!

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

E agora?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

View attached image.
7 years ago*
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...
Perfil lvl 1 ✔
Flag BR ✔
Multiple wins: 0 ✔
Not activated: 1 - Match 3 Revolution (November 29, 2015, 9:18am) - SABE QUE O SG TEM REGRAS NÉ? E QUE SUA CONTA PODE LEVAR BAN PERNAMENTE SE VIOLAR MAIS ALGUMA DESSAS REGRAS?
Perfil Steam sem VAC BAN + REP ✔
9 Sorteios/Gifts enviados ✔
Perfil nem simples mas está com ratio normal.
Nosso foco são sorteios legais, não precisa ser nada absurdo mas os jogos baratinhos e de cents a maioria já tem.
Ou seja, você pretende subir o nível dos sorteios e do seu perfil? Pois a galera é seletiva na hora de entrar nos sorteios

Mesmo assim quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Ok, aguardo seu convite!

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Me esqueceu? ;-;

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Esquecer de você? IMPOSSÍVEL

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Não cutuca huahauhuahau... Fui.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Deleted

This comment was deleted 2 years ago.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Você leus as regras e pré requisitos?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Deleted

This comment was deleted 2 years ago.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

  • Ter pelo menos 9 sorteios finalizados e entregues (Global/Grupo/WL)

O Facebook é para interagir melhor compartilhando os links dos sorteios e discutindo e cobrando coisas para o grupo
Falta ainda completar e entregar seus sorteios
Nosso foco é a qualidade.
em breve analisamos seu perfil novamente

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

View attached image.
7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

View attached image.
7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

15,686 jogos sorteados até o momento e nessa sale vamos subir esses números :) vai ficar fora dessa?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Comprei Mafia II só pra entrar no grupo e o senhor não me convida.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

resolvido

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Closed 7 years ago by TheDarkAdonis.