Hello World Olá Mundo.


Limite Máximo de Membros: 30

Level Mínimo no SteamGifts: 5 (exceções podem ocorrer de acordo com o seu perfil)


REGRAS:

  • 1| Os sorteios somente serão válidos se pelo menos 5 membros do grupo não possuírem o jogo (Tente sortear algo que a maior parte não possua);
  • 2| O jogo deverá custar no mínimo R$20 na loja Steam;
  • 3| O jogo sorteado deve ser Non-Bundle (consultar LISTA e ESTE TÓPICO para verificar se o jogo em questão não está em nenhum Bundle atual. Jogos da Humble Choice também serão considerados como Bundled);
  • 4| DLC's não serão considerados como sorteios válidos, mas como extras (Packs com Jogo + DLC poderão ser considerados. Verificar antes);
  • 5| Os sorteios deverão ser criados entre os dias 1 e 25 de cada mês. O membro que não cumprir com este requisito será notificado e removido do grupo após essa data;
  • 6| Todos os sorteios deverão ser colocados para terminarem no último dia do mês, às 20:00 horas (Horário de Brasília);
  • 7| Sorteios de jogos duplicados não serão válidos. Verifique os outros sorteios antes de criar o seu;
  • 8| Tenha certeza de que nenhum outro membro do grupo esteja na sua Blacklist;
  • 9| Após o término do seu sorteio, VERIFICAR se o ganhador ainda está no grupo. Caso contrário, requisitar um novo vencedor (Support > Create a New Ticket > Request New Winner > Reason: No Longer a Group Member (Group Only)). Entregar um jogo para um usuário que não está mais no grupo poderá levar você a ser removido também;
  • 10| Respeito ao próximo. Qualquer tipo de discriminação NÃO será tolerada e o membro será removido.

A intenção é de começar já agora em Janeiro de 2021. Se você pretende participar e está de acordo com as regras do grupo, não hesite em comentar aqui. Estarei te enviando um convite assim que possível.


Grupo na Steam

Grupo na SteamGifts

3 years ago*

Comment has been collapsed.

Tu é?

View Results
Eu sou brasileiro
I'm not brazilian

Reservado

3 years ago*
Permalink

Comment has been collapsed.

Bump

3 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Não sou nível 5 aqui mas sou bastante ativo e deixo sempre a mesma proporção de valores dos jogos dados e recebidos. Minha conta Steam tem 5+ anos e muito jogo bom que nunca ficou de graça (logo não sou bot e é conta principal)... Posso entrar ou tento mais pra frente?

3 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Desculpa mas você não atende aos requisitos. Tenta mais pra frente sim ;)

3 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Sem problemas!

3 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Deleted

This comment was deleted 2 years ago.

3 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Mínimo de 1 jogo por mês?

Acho que o valor está um pouco alto, ainda mais considerando que não pode ser bundled e também não pode haver sorteios de jogos iguais... Mas boa sorte com o grupo.

3 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Closed 3 years ago by IAMERROR404.