S-t-e-a-m Trocas Brasil mudou de nome para SteamGiftsBrasil!

O grupo continua o mesmo! Só que agora sob nova direção.
Cuidado com MALANDROS e oportunistas convidando para novos grupos mentindo falando que o nosso acabou ou tentando roubar nossos membros
RETIRAMOS a maioria dos LEECHERS ou pessoas que se acham espertas ganhando coisa boa e retribuindo com lixo
Então se alguém fala mal do MELHOR grupo BR é porque foi expulso ou não é um user de confiança, afinal INVEJOSOS tem aos montes por aí
Somos o MAIOR grupo BR em questão de números/qualidade pois não é pra qualquer um sortear e entregar mais de 24740 jogos ♥

COMO PARTICIPAR:

  • Pedindo por esse tópico, assim que possível irei analisar cada perfil e respondo se está apto ou se falta algo.

NOVAS REGRAS:

  • Nível 3+ no SG

  • Perfil BR / Flag BR

  • Perfil Aberto (Não aceitamos perfil privado)

  • Ser um membro ativo e se comprometer para/com o grupo (+-30 dias sem sortear e continua ganhando será removido do grupo mas poderá voltar se o ratio estiver ok)

  • Ganhou? Retribua! (A cobrança é feita em cima de ratio/valor real mas claro que analisamos cada caso)

  • Perfil no Facebook agora é opcional (Lá no grupo do fb postamos dropkeys, promobugs e etc então seria muito bem vindo por lá)

  • Estamos dando uma SEGUNDA CHANCE ♥ para membros que tiveram problemas com a antiga administração ou que foram removidos por inatividade (Mas vamos analisar cada caso)

  • AO ENTRAR NO GRUPO CRIE UM SORTEIO LEGAL mas lembre de pesquisar AQUI para ver se esse jogo já foi muito sorteado e evite de entrar em muitos sorteios de cara para não negativar e começar mal

  • EVITAR JOGOS DE CENTAVOS pois a maioria do grupo já tem

  • Tentar manter o ratio positivo/aceitável, sabemos que não tem como todo mundo estar positivo o tempo todo mas nada de ser malandro pois estamos sempre de olho

  • Apenas KEYS ou Gifts com região South América, BR ou Region Free/Global

  • Respeite os membros e as regras do SG/Grupo

SOBRE SORTEIOS, RATIO E ETC:

  • É aconselhado a criar um sorteio com duração mínima de 24h mas podem ser feitos FLASH GA'S no fim de semana ou nas sales

  • Ganhou algum jogo legal? Aquele Tier 3 do HumbleBundle, algum AAA ou aquele whishlist de muitos? Sorteie algo parecido pois de nada adianta ganhar um GTA5 e sortear 10 Bad Rats ou jogos de centavos

  • Tente não negativar, se todos pensarem e agirem dessa forma o grupo só vai crescer cada vez mais

  • Temos sorteios ESPECIAIS para whitelist fechada para users que se destacam

  • Em BREVE nosso novo site com ranking do grupo e sorteios especiais

  • Os sorteios são postados no grupo do FB e no grupo da steam também

  • Regras e infos podem ser alteradas ou adicionadas


    Além de lindo(a) é curioso(a)
    Aos poucos vou adicionando mais alguma info ...
    O objetivo é upar e compartilhar com amigos pois em um grupo fechado é muito mais fácil de se ganhar do que no global
    Vai ficar fora dessa? Oportunidade única pois as vagas são limitadas.

7 years ago*

Comment has been collapsed.

Adorando reportar a turminha xup xup spammando.
1 já levou ban e se continuar leva perma

Pode invejar mais ♥

7 years ago*
Permalink

Comment has been collapsed.

Simplesmente o melhor grupo do mercado :D
Galera super gente boa, alem de jogos bons você encontra bons amigos..
Todos que estiverem dispostos a crescer no SteamGifts são bem vindos..

Seguindo as regras, uns ajudando aos outros iremos crescer cada vez mais..
Juntem-se a nós e seja feliz :3

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Obrigado pela pela preferência

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

verdade, esse grupo é muito bom, eu entrei lvl 3 to quase lvl 7 e ganhei jogos muito bons e em troca eu tambem retribuia com os mesmos tipo de jogos.
Aqui no grupo você não tira vantagem, você cresce junto, se tiver esse pensamento você e todos nós ganhamos.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Para entrar é obrigado a fazer sorteios de jogos unbundled?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Não, a gente só pede que ao entrar faça um sorteio legal para se apresentar.
Pode ser um tier1 do HB pode ser um non bundle de 75% ou algum bundle bacana.
Tem tanta coisa boa com 75% off por aí

Só no caso de ganhar algum jogo "top" que pedido que seja retribuído da mesma forma assim que possível

Caso se interesse é só avisar que a gente analisa.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Futuramente irei participar, gostei da ideia do grupo, porem no momento estou desempregado e esta difícil contribuir com bons jogos.

Assim que possível irei me candidatar. Já esta salvo o grupo aqui. Sucesso a todos

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Up

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Me interesso.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...

  • Perfil lvl 3 ✔
  • Flag BR ✔
  • Multiple wins: 0 ✔
  • Not activated: 0 ✔

Ratio muito bom

  1. Leu as regras e concorda?
  2. Quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
  3. Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal se apresentando ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
  4. Ganhou? Retribua, se todos fizerem isso o grupo cresce e todos aumentam seu lvl e ranking
  5. Evitar jogos de centavos pois a maioria já tem e é só manter o ratio que nem tem mistério o grupo.
  6. Sorteios devem ser exclusivos ao grupo para que seja contabilizado no ranking, não temos nada contra sorteios para vários grupos porém não entrarão para o ranking da whitelist por motivos óbvios né?

Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço e boa sorte

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Eu aceito, eu tenho um jogo chamado Pumped BMX, não é top, mas vi que no grupo ninguém tem. Usaria esse pra me apresentar. OK?
Li tudo, concordo com tudo, vou ajudar o máximo.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Me chama no chat da steam que te passo o restante das infos.
Boa Sorte

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

eu to nivel 2 porque recebi o convite? tenho interesse mas... falta 0,50 pontos pra nivel 3

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

TE redirecionei do outro tópico, quando chegar ao 3 e/ou voltar a ser mais ativo é só avisar pois ainda temos vagas.
Abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

ok obrigado.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

me adiciona e vamos conversar, estou level 3, tenhoo alguns jogos mas não sei que tipo de jogo posso sortear.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Desculpa ser inconveniente, sou novo nesse site, queria saber como faço para evoluir o meu Level. Obrigado.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

É só ir sorteando jogos que você sobe de level.
Quanto melhor o jogo mais "pontos" você ganha

Se for joguinho baratinho d+ vai demorar mais tempo a subir de nível
+- isso resumidamente

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Deleted

This comment was deleted 7 years ago.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Depois me chama no chat que te esclareço qualquer dúvida
Abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Legal Boa sorte ae

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Valeu mesmo por lembrar de me avisar!... FB opcional é tudo que precisava.

Oficializo meu pedido : Gostaria de entrar ^_^

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Depois me chama no chat.
Abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

UP

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Pô cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

"Estamos dando uma SEGUNDA CHANCE ♥ para membros que tiveram problemas com a antiga administração ou que foram removidos por inatividade (Mas vamos analisar cada caso)"

BOOOOA Adonis, pena que sou um cidadão Russo agora, senão tentaria voltar pro grupo :/

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Suave mano.
O grupo continia com força total, pode ver que tem uns invejosos/fracassados que estão tentando atacar com spam aqui kkk já já vem o ban deles
Tiveram umas mudanças na administração e tal, mas comigo é tudo de boa, tento resolver tudo no papo antes de qualquer problema.
Abraço

PS Mercado Russo é bom demais kkk preço lá em baixo

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Opa sem face to dentro....

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...

  • Perfil lvl 6 ✔
  • Flag BR ✔
  • Multiple wins: 1 - Games of Glory - “Starter pack” (won 2 times) (on 2015-05-28 18:44:00 and 2015-05-28 20:41:00) Cuidado com as regras do SG
  • Not activated: 0 ✔

Ratio bem negativo mas o que importa é concordar com as regras

  1. Leu as regras e concorda?
  2. Quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
  3. Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal se apresentando ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
  4. Ganhou? Retribua, se todos fizerem isso o grupo cresce e todos aumentam seu lvl e ranking
  5. Evitar jogos de centavos pois a maioria já tem e é só manter o ratio que nem tem mistério o grupo.
  6. Sorteios devem ser exclusivos ao grupo para que seja contabilizado no ranking, não temos nada contra sorteios para vários grupos porém não entrarão para o ranking da whitelist por motivos óbvios né?

Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço e boa sorte

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Sim, concordo. Quanto tempo p fazer o primeiro sorteio?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

A preferência é pra quando entrar, mas o quanto antes ... pra não chegar feio e já negativar kkk, porque tem sempre sorteios rolando aqui

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Se estiver tudo bem eu gostaria de entrar.
Mas normalmente eu sorteio bundles que comprei a baixo custo, jogos duplicados que recebo em bundles como o humble montly.

Raramente eu compro um jogo na steam para dar embora, por causa do alto custo.

Mas como pode ver pela profile aqui eu não sou leecher, apenas um cara que sabe o que e onde comprar.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Tem gente no grupo que evita os AAA pois não pode retribuir.
Tem espaço pra todo mundo lá, só contribuir da mesma maneira.
Add lá

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Opa. Interessante um grupo assim...
Estou apto pra entrar? =)
Valeu!

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Pretende ficar ativo no SG? Vi que voltou a pouco tempo a sortear? Já que nosso grupo tem sempre sorteios on
Se sim, eu volto pra analisar o perfil

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Sim, pretendo. =)

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Depois me chama no chat que te explico tudo.
abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Olá consegui os novos sorteios posso entrar?!

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

bem vindo o/

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Obrigado meu camarada

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Deleted

This comment was deleted 7 years ago.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Porra, a 2 anos atrás vc teve problemas e ainda é nivel 2?
Amigo, você ganhou 200 jogos e só deu 16, tudo bundled.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Deleted

This comment was deleted 7 years ago.

7 years ago*
Permalink

Comment has been collapsed.

Cara, não tem como argumentar, você faz parte de mil grupos e é leecher em todos eles...

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Realmente buscamos gente ativa no SG que queira crescer e ajudar um grupo
Ainda não preenche nossas regras.

Tente melhorar o perfil, aproveite a sale pra sortear no South América
abç

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Olá! Cabe mais um ae? :)

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Só por curiosidade, porque você tem 4 gifts not received?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Vi que não é tão ativo no SG, ratio meio zuado e tal.
Nosso grupo costumamos sortear desde jogo AAA até bundle e cobramos em cima disso.

Caso melhore seus sorteios nós podemos te aceitar numa boa
Até lá :)

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Não sou ativo?
HAHA
Agradeço, mas não tenho mais interesse.
Abraços!

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Só olhar o seu perfil do SG teve sorteio 6 de agosto passou 1 mês inativo depois 7 de setembro MAIS UM MÊS INATIVO depois 7 de outubro e sorteou mais uns
Voltando agora a sortear alguns joguinhos

Como falado nas regras, nós removemos users INativos

Não sou eu que digo, são seus números no SG.
Falando em números passamos do 22.000 sorteios, melhor grupo não há
Abração lek
HAHA

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Então olha o perfil novamente, pois tem sorteio todos os meses nos últimos 7 meses...
"lek"

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Bons "sorteios" kk
Caso melhore o nível/qualidade e atividade entra nas regras, caso contrário nada feito
Boa sorte com 1 sorteio ao mês, realmente num grupo grande você não se encaixa. Até

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Como já disse, não tenho mais interesse.
Adeus.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Amigo, entenda, nao e questao de vc ter interesse, a gente q nao tem interesse em alguem como voce.

7 years ago*
Permalink

Comment has been collapsed.

Me coloca amigo, pls!

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Perfil com ratio bacana e fez uns sorteios legais esses dias
Mas cuidado com isso aqui: http://www.sgtools.info/nonactivated/BryaaanN
Não sei se já levou a punição mas caso não tenha levado, em breve pode ganhar um BAN de alguns dias
TODO jogo que você ganhar no SG TEM que ser adicionado a sua conta steam, somando muitas infrações pode perder a conta pra sempre :(

Concorda com as regras do post?
Assim que me responder eu te passo o restante das infos
Abraço

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Entendi. concordo sim!

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Tenho interesse amigo.

NonActivated
MultiplesWins
Steam
Facebook

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...

  • Perfil lvl 5 ✔
  • Flag BR ✔
  • Multiple wins: 0 ✔
  • Not activated: 0 ✔

Ratio global tá ok

  1. Leu as regras e concorda?
  2. Quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
  3. Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal se apresentando ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
  4. Ganhou? Retribua, se todos fizerem isso o grupo cresce e todos aumentam seu lvl e ranking
  5. Evitar jogos de centavos pois a maioria já tem e é só manter o ratio que nem tem mistério o grupo.
  6. Sorteios devem ser exclusivos ao grupo para que seja contabilizado no ranking, não temos nada contra sorteios para vários grupos porém não entrarão para o ranking da whitelist por motivos óbvios né?

Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço e boa sorte

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Li as regras e estou de acordo.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

depois me chama no chat

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Opa amigo, percebi que você ainda é nivel 2. Infelizmente exigimos que nossos membros sejam pelo menos nivel 3.
Mas relaxe, quando você conseguir atingir o objetivo, é so entrar novamente em contato que a gente discute novamente.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Cheguei no level 3, tem como enviar convite?

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Gostaria de tentar uma vaga, desde ja grato pela atenção.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...

  • Perfil lvl 4 ✔
  • Flag BR ✔
  • Multiple wins: 0 ✔
  • Not activated: 0 ✔

Ratio global tá bem ruim mas o que importa é dentro do grupo
Lá temos sorteios desde bundles até AAA então você se compromete a retribuir no mesmo nível de jogos?
Pois não adianta ganhar 2 jogos bons e sortear 10 ruins

  1. Leu as regras e concorda?
  2. Quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
  3. Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal se apresentando ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
  4. Ganhou? Retribua, se todos fizerem isso o grupo cresce e todos aumentam seu lvl e ranking
  5. Evitar jogos de centavos pois a maioria já tem e é só manter o ratio que nem tem mistério o grupo.
  6. Sorteios devem ser exclusivos ao grupo para que seja contabilizado no ranking, não temos nada contra sorteios para vários grupos porém não entrarão para o ranking da whitelist por motivos óbvios né?

Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço e boa sorte

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Li e estou de acordo com as regras, grato pela chance.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Tenho interesse em entrar :)

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...

Ratio global támuito bom
Lá temos sorteios desde bundles até AAA então você se compromete a retribuir no mesmo nível de jogos?
Não adianta ganhar um jogo legal e "pagar" com jogo de dev/bundle e etc
A cobrança agora é feita em cima de quantidade/valor/qualidade mas nada absurdo e tude é negociável caso o user fique em situação ruim

PS você já foi do grupo no passado né? Então já deve saber como é por lá

  1. Leu as regras e concorda?
  2. Quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
  3. Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal se apresentando ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
  4. Ganhou? Retribua, se todos fizerem isso o grupo cresce e todos aumentam seu lvl e ranking
  5. Evitar jogos de centavos pois a maioria já tem e é só manter o ratio que nem tem mistério o grupo.
  6. Sorteios devem ser exclusivos ao grupo para que seja contabilizado no ranking, não temos nada contra sorteios para vários grupos porém não entrarão para o ranking da whitelist por motivos óbvios né?

Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço e boa sorte

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Sim, me comprometo a retribuir jogos do mesmo nível!

Sim, já fui do grupo no passado, sai pois estava com pouco dinheiro e estava ganhando vários jogos, ai sai antes de ficar negativo

  1. Já li e concordo
  2. Sim
  3. Certo!
  4. Aumentar meu level sem dar jogos a "sangue-sugas" é um dos motivos de eu estar querendo entrar!
  5. Certo!
  6. Já conheço como funciona!
7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Qualquer dúvida chama no chat, vou add lá

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

oi, tenho interesse.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...

  • Perfil lvl 4 ✔
  • Flag BR ✔
  • Multiple wins: 0 ✔
  • Not activated: 0 ✔

Ratio global ruim
Mas o que importa é daqui pra frente
Lá temos sorteios desde bundles até AAA então você se compromete a retribuir no mesmo nível de jogos?
Não adianta ganhar um jogo legal e "pagar" com jogo de centavos/bundle e etc
A cobrança agora é feita em cima de quantidade/valor/qualidade mas nada absurdo e tude é negociável caso o user fique em situação ruim

  1. Leu as regras e concorda?
  2. Quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
  3. Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal se apresentando ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
  4. Ganhou? Retribua, se todos fizerem isso o grupo cresce e todos aumentam seu lvl e ranking
  5. Evitar jogos de centavos pois a maioria já tem e é só manter o ratio que nem tem mistério o grupo.
  6. Sorteios devem ser exclusivos ao grupo para que seja contabilizado no ranking, não temos nada contra sorteios para vários grupos porém não entrarão para o ranking da whitelist por motivos óbvios né?

Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço e boa sorte

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Li, concordo e me comprometo sim a fazer sorteios.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Me interesso!

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Analisando aqui...

  • Perfil lvl 5 ✔
  • Flag BR ✔
  • Multiple wins: 0 ✔
  • Not activated: 0 ✔

Ótimo perfil
A cobrança agora é feita em cima de quantidade/valor/qualidade mas nada absurdo e tude é negociável caso o user fique em situação ruim
Mas a maioria da galera não deixa isso acontecer, todo mundo sorteia lá e retribui

  1. Leu as regras e concorda?
  2. Quer participar do nosso grupo e se compromete em fazer sorteios e retribuir? (Toda semana tem uma checagem)
  3. Ao entrar no grupo vai criar um sorteio legal se apresentando ( favor checar quantos membros já tem o jogo AQUI )
  4. Ganhou? Retribua, se todos fizerem isso o grupo cresce e todos aumentam seu lvl e ranking
  5. Evitar jogos de centavos pois a maioria já tem e é só manter o ratio que nem tem mistério o grupo.
  6. Sorteios devem ser exclusivos ao grupo para que seja contabilizado no ranking, não temos nada contra sorteios para vários grupos porém não entrarão para o ranking da whitelist por motivos óbvios né?

Aguardando sua resposta e em seguida te envio o restante do procedimento
Abraço e boa sorte

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Qual a ratio mínima desejada, em média? Mesmo que a resposta seja vaga, é muito importante pra mim

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

é bom estar positivo em valor e ratio, mas muita gente costuma ficar ali perto do "neutro"
não tem uma regra de ratio exato, as vezes o cara tá negativo mas é um bom user então não tem motivo de retirar do grupo pois sei que em breve ele vai voltar a estar positivo

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Ah... então deixa, obrigado.

7 years ago
Permalink

Comment has been collapsed.

Closed 6 years ago by TheDarkAdonis.