requested to join, tractorfan4 :) sorry i cannot speak portuguese, but i can use the built in browser translator at least
EDIT Sorry, ignore this, i want these giveaways to go to Brazilians and i didnt read the post, God bless you guys over there!
Comment has been collapsed.
Boa sorte. Acho que é uma boa maneira de incentivar as pessoas a se juntarem ao grupo.
Comment has been collapsed.
já aceito padrinho, aliás entra no servidor do discord
Comment has been collapsed.
Me tornei patrocinador do SG de novo, agora tenho essa estrela no perfil :D
Comment has been collapsed.
91 Comments - Last post 30 minutes ago by Jarlaxe
17,105 Comments - Last post 38 minutes ago by seaman
4 Comments - Last post 52 minutes ago by pb1
5 Comments - Last post 1 hour ago by Seibitsu
10 Comments - Last post 2 hours ago by Sykon
43 Comments - Last post 6 hours ago by schmetti
277 Comments - Last post 7 hours ago by sfkng
479 Comments - Last post 8 minutes ago by Luciferial
112 Comments - Last post 22 minutes ago by dixie7
88 Comments - Last post 26 minutes ago by JaySir
31 Comments - Last post 31 minutes ago by dixie7
876 Comments - Last post 31 minutes ago by Fitz10024
68 Comments - Last post 52 minutes ago by DeltaBladeX
424 Comments - Last post 1 hour ago by Melusca
📢 Anúncio Oficial – Abertura Temporária do Brazuca SG
Bom dia, pessoal.
Sou o Paulo, cofundador do grupo Brazuca SG, e venho anunciar uma novidade importante. Diante do baixo número de interessados e novos membros, eu e os demais fundadores decidimos lançar uma iniciativa para estimular o crescimento da comunidade.
📅 Durante este mês (e mais alguns dias), as entradas e permanências no grupo estarão temporariamente liberadas. Ou seja: qualquer pessoa poderá entrar e permanecer no grupo durante esse período promocional. As regras tradicionais só voltarão a valer a partir de agosto.
Além disso, as regras foram reformuladas e já podem ser consultadas. Assim que o período gratuito acabar, as entradas passarão a ser permitidas apenas por meio de:
• Cumprimento dos requisitos do grupo
ou
• Sistema de indicações disponível no nosso servidor do Discord
🔗 Links Importantes:
• Grupo Steam: https://steamcommunity.com/groups/brazucasg
• Grupo no SteamGifts: https://www.steamgifts.com/group/z2lxY/brazucasg
• Servidor no Discord: https://discord.gg/Qdvh2XXsHv
✅ Requisitos Durante o Período Gratuito:
• Ser brasileiro ou falante de português
• Ter uma conta Steam com região Brasil
Só isso. Não tem pegadinha.
🔒 Requisitos Após o Fim do Período Gratuito:
• Ser brasileiro
• Conta nível 2 no SteamGifts
• Ratio mínimo de 0.75 no SteamGifts (considerando dados globais)
📜 Regras de Permanência (a partir de agosto):
• Mínimo de 1 giveaway por mês
• Novos membros devem criar ao menos 1 sorteio antes de serem elegíveis a ganhar. Caso ganhem antes disso, será solicitado reroll.
• Todos os sorteios devem ser exclusivos para o grupo
• Sem whitelist, sem múltiplos grupos.
• As keys devem ser ativáveis no Brasil. Se tiverem restrições regionais, elas devem ser mencionadas na descrição do giveaway.
🎯 Sobre os Jogos e Qualidade:
Não exigimos jogos "triple A", mas pedimos bom senso.
Não crie sorteios com jogos falsos, trollados ou com valor inflado e custo alto em P, apenas para farmar ratio. Nós vemos você. 👀
🚨 Sobre Leeching:
Sabemos que a realidade no Brasil não é fácil, mas isso não justifica aproveitar-se da generosidade do grupo. Nosso Discord oferece suporte, dicas e ferramentas para ajudar todos a manter uma boa participação.
• Membros com contribuição negativa abaixo de -$300 no grupo serão expulsos automaticamente.
• Membros com contribuição entre -$200 e -$299 receberão um alerta, e recomendamos que evitem entrar em sorteios até se regularizarem.
Você terá 30 dias para recuperar seu ratio antes da expulsão automática.
💎 Sorteios Mensais Especiais
A partir do fim do período gratuito, teremos sorteios mensais de jogos triple A, escolhidos pelo grupo.
Eles começarão no início de cada mês e terminarão no fim do mesmo mês.
📬 Como Entrar:
Se você leu tudo até aqui (parabéns, guerreiro), e deseja entrar no grupo, comente aqui em português, pedindo para participar, e envie o request no grupo da Steam.
⚠️ IMPORTANTE:
Assim que for aceito, sincronize sua conta no SteamGifts para que o grupo e os sorteios apareçam corretamente.
Nos vemos por lá!
– Paulo, cofundador do Brazuca SG
Comment has been collapsed.